Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O Retorno! Histórias de Natal!

Sim!
Estou vivo ainda, se esse era o temor de vocês.
Tive que dar uma parada com o blog por um tempo por motivos pessoais (preguiça), mas pretendo retomar de onde parei. 

Nesse dia 25 de Dezembro, dia tão tchutchuco no mundo todo. Resolvi fazer a grande volta da  minha bela e  humilde pessoa, com um post em espirito natalino!


Todo mundo tem um história de Natal para contar certo? Por exemplo, de quando era pequetucho e ganhou uma bicicleta nova, sai para o quintal passear com ela e acaba passando por cima da irmanzinha menor "acidentalmente", tenta escapar do flagrante, mas percebe que é tarde de mais, olha para tras e ve um chinelo, tamanho 38/39 havaianas, voando em sua direção..... bom, da para ver que, meu primeiro contato com um camper, que acabou em final trágico, foi com a minha mãe.

Com espirtio Natalino trago a vocês algumas Histórias curiosas de Natal! 

 Call of Duty - Modern WarNatal



1°) A imagem acima é do departamento de polícia de Abbotsford, no Canadá. Esse cartão foi enviado do departamento para cada  pessoa com problemas com a Justiça na cidade. O  Papai Noel no cartão, que parece está entregando presentes atualmente no Iraque, é ninguem mais que o chefe de policia desse departamento. O cartão traz ainda a mensagem “Em que lista você estará no próximo ano?”, em referência à lista de “bons e maus meninos”.  



2°) Na cidade de Harris County, no estado americano do Texas, um entregador da transportadora UPS fez uma coisa um tanto inusitada, ao deixar a entrega de um presente para a familia do sr. Al Alverson. Ao tocar a campainha, e ver que ninguem  atendeu, o sujeito deixa seu pacote na porta, analisa outros pacotes deixados mais cedo e sai do campo de visão da camerâ, entretando volta pouco depois e pega o pacote deixado mais cedo pelo entregado da  FedEx e vai embora, oque tinha no pacote vc se pergunta? nada mais nada menos que um iPad para a filha do sr. Alverson.
Alverson postou as imagens registradas por sua câmera de segurança no YouTube, que logo atraíram a atenção dos internautas. Um investigador da polícia e um funcionário da UPS conseguiram rastrear o suspeito, identificado como um trabalhador contratado para ajudar nas entregas de final de ano. O “ladrão de iPad” foi demitido e o aparelho foi devolvido a Alverson, que decidiu encerrar a história. 



3°)  Sabe quando você está na ceia de natal, seu cachorro chegar com aquele olhar pidão pedindo um tico do chester e você recusa friamente e ainda por cima joga as verduras só de maldade para ele largar a mão de ser besta, pois ninguem se mete entre você e a sua coxa do peru? Entao, esse cachorrinho chamado Charlie resolveu se vingar de um jeito radical ao comer quase um metro de pisca-piscas da árvore de natal da sua dona Sharon Fay, de 45 anos, em Southampton (Inglaterra). Entretando os planos crueis de Charlie sairam pela culatra e ele teve que ser operado as pressas. Sharon afirmou ter ficado impressionada após ver no Raio-X os fragmentos de lâmpada no corpo do cachorro e segundo o jornal "Metro", a veterinária responsável pela cirurgia confessou ter ficado surpresa com o episódio, pois já havia visto animais engolirem objetos como patos de borracha e meias, mas nunca um pisca-pisca. Charlie irá se recuperar da cirurgia, mas isso nao apaga seu histórico de maldades, pois no ano anterior ele havia comido o cachecol de festas de sua dona!


4°) Em 2011, no estado da Flórida (EUA). Um Papai Noel se envolveu em uma cena embaraçosa e um tanto bizarra ao tentar descer de rapel em um shopping em Palm Beach Gardens, O Papai Noel muito doido, enroscou a barba e cabelo na corda e não conseguia descer. Durante a tentativa de descida, observado por várias crianças, o Noel Radical trapalhão acabou perdendo o gorro e a barba postiça estragando o fantasia de muitas crianças inocentes que vieram pedir presentes para o Papai Noel que nunca iriam ganhar. 



Bom, como hoje é natal e como eu fiquei acordado a noite toda, e ja são 7 da matina, procurar mais histórias acabaria com a minha beleza... 


Desejo a Todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...