Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Contando Ninguem Acredita! Part.1

Ola bando de Desocupados!
Como hoje eu sou um de vocês, resolvi postar alguma coisa para alegria geral da garotada.

Todo mundo sabe que existe aquelas histórias dificeis de engolir, tipo aquela vez que apareceu o Justin Bieber com as mãos nas porpetas da Selena, para mim, aquilo só pode ser montagem, num é possivel um negócio desses! Mas então, baseado em algumas noticias da minha revista favorita, Mundo Estranho, trago hoje, algumas coisas que vão ser quase tão dificeis de acreditar quanto um Justin safadenho. 



1°) Imagina. Um cara rouba um carro em Fresno (Califórnia), foge dirigindo em alta velocidade e, para ficar mais sinistro, só de cueca. Lembrado que nessa linda noite, por causa da neblina, ele perde o controle do carro e acaba parando em uma área elevada da estrada, batendo em rochas e em um toco de árvore. Por alguma razão mais sinistra ainda que ele só de cueca, o toco acaba mandando ele, a cueca e o carro, para cima do telhado de uma casa!
Ninguem saiu ferido nessa, apesar das minhas suspeitas que a cueca mudou de cor, as pessoas que estavam na casa acharam que foi um terremoto, já que a casa tremeu. O motorista fugiu, mas foi preso perto do local, aparentemente com a cueca intacta.



2°) Acusado de violência doméstica, o americano Joseph Brayn, teria apertado o pescoço da esposa durante uma discussão, e acabou recebendo uma sentença um tanto quanto  inusitada por assim se dizer. Sua pena seria levar a esposa para um jantar romântico, e depois, leva-la para jogar boliche.
A briga teria começado porque, no aniversário da vitima, Joseph sequer lembrou de lhe dar os parábens. Eles teriam começado uma gritaria, onde, entre acusações, ela teria o empurrado e ele ameçado enforca-la.
O juiz John Hurley justificou a sentença leve com o argumento de que o casal não tem histórico violento e contou que a própria esposa acabou pedindo clemência pelo marido. A mulher garantiu que não correu risco de vida e que vai ficar tudo bem. 



3°) Imagina gastar 8 mil dólares por um pedaço de frango empanado do MacDonald's? Pois a norte americana Rebekah Speight  conseguiu achar um comprador para seu Nugget! Mas você se pergunta porque 8 mil dólares? Simples porque esse simplório pedacinho de frango empanado do McDonald’s  lembra o rosto de George Washington, ex-presidente dos Estados Unidos! 
Infelizmente esse brilhante comprador não foi divulgado. Agora vamos ver uma pequena revisão da história para ver se entendemos direito.
Uma tia sem noção guarda um Nugget do McDonald's por 3 anos no congelador, e resolve vender ele no eBay, mas por que isso?  A ideia de vender o frango só surgiu por uma boa causa, o dinheiro arrecadado iria ajudar a levar 50 alunos do Centro de Culto da Família, em Sioux City, para o acampamento de verão da igreja.
O que me dói mais é ela achar um comprador disposto a pagar 8 mil dólares, em um pedaço de frango empanado fora da validade por causa que ele tem nariz???



4°) Se você achou dificil de engolir as de cima, depois dessa então você vai querer me pegar na porrada para mim lagar mão de ser mentiroso, mas juro, é verdade! Essa história aconteceu na China, uma senhora foi em um hospital reclamando de coceira em seu ouvido esquerdo. Depois de exames o que foi descoberto não é para quem tem estômago fraco, dentro do ouvido da mulher foi encontrada uma aranha viva! A mulher, que não foi identificada, estava com o aracnídeo vivo há cinco dias dentro do canal auditivo! 
Os médicos temiam que o animal fosse mais fundo ou mordesse a mulher caso tentassem retirá-lo, então, depois de muita discussão, despejaram solução salina no local para afugentá-lo. A estratégia deu certo e o bicho saiu na hora. Provavelmente a aranha se alojou no ouvido da mulher enquanto ela dormia.



 5°) Para finalizar as 5 primeiras histórias, vamos terminar com um exemplo de amizade incondicional. Essa história aconteceu com Mark Robinson de 25 anos, e Robert Young de 43,  no Colorado (EUA). Ambos foram visitar seu amigo Jeffrey Jarrett, de 43 anos, só que ao chegar lá, encontraram o corpo de Jeff. Emocionados, ao invés de comunicar imediatamente a policia sobre óbito do amigo, eles resolveram levar o colega para uma noitada, no melhor estilo “Um Morto Muito Louco”.
A dupla dinâmica foi  jantar em um restaurante de comida mexicana e pagaram a conta com o cartão de crédito de Jarrett , enquanto o morto “aguardava” no carro.Os sem-noção ainda encheram a cara em um bar e seguiram para um clube de strip-tease, tudo às custas do colega recém-falecido. 
Depois de uma senhora noitada, os amigos resolveram levar Jeff para casa e comunicar sua morte, entrentando os dois animais foram descobertos e presos, acusados de falsidade ideológica e abuso de cadáver. 


Por Hoje é só pe..pe...pessoal! :)   


















2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...