Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Assassin's Creed !!!

Sabe povão, hoje to aqui para falar de um dos meus maiores amores.

A relação entre a minha pessoa e a série Assassins Creed foi amor a primeira vista, e a tempos AC merecia um post aqui. E como eu amo novidades, e to contanto os dias até outubro, resolvi  falar do novo game da série Assassins Creed 3.


Para quem não sabe, a produção de Assassins Creed III começou quase imediatamente após o lançamento de Assassin's Creed II (estréia do fodastico Enzio Auditore da Firenze) em 2009. 

 (Enzio em 2009, olha que novinho ele ta)

Em 2010, quando a Ubisoft anunciou pela primeira vez Assassin's Creed: Brotherhood houve certa confusão dentro da comunidade de apaixonados por AC, pois muito acharam que esse seria aquele game criado a muito tempo em 2009 e que seria o ultimo arco da série. Fato que foi desmentido pelos produtores da série, que notificaram que Brotherhood não seria o ultimo arco da série e que Assassin's Creed 3 teria um novo protagonista, ainda não ultilizado em outros titulos (bye bye Enzio, não foi dessa vez =/ ). Jean-François Boivin da Ubisoft afirmou que cada título numerado da série iria introduzir um novo protagonista e uma nova configuração.


De acordo com Patrice Desilets (ex-diretor criativo da série) a história de Assassin's Creed 3 será bem focada também no fim do mundo em 2012 com o personagem Desmond Miles (personagem que aparece em todos os titulos de Assassin's Creed), em sua corrida para encontrar o templos onde estão as Maçãs do Éden (para aqueles que não sabem, a série gira em torno desses aterfatos misticos).


Como tudo mundo sabe, Desmond ultiliza o Animus (1.0 / 2.0 e agora o 3.0) para reviver as memórias de seus antepassados assassinos ( em AC 1 Altaïr Ibn-La'Ahad e em AC 2 Enzio Auditore da  Firenze) , afim de localizar onde eles esconderam as Maçãs do Éden. A bola da vez é Connor Kenway (nascido em Ratohnhaké:ton), seu antepassado assassino da revolução americana.


Em Assassin's Creed 3 a guerra que dura milênios entre A Irmandande dos Assassinos e a Ordem do Cavaleiros Templários migrou para a América Colonial e é focada na vida de Connor que vive grandes momentos da história como a Guerra dos Sete Anos e a própria Revolução Americana.



Connor, foco principal da história, é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks. Sua vida de luta contra a tirania só começa quando sua tribo é atacada pelos colonos. Assassin's Creed 3 irá contar 30 anos da vida de Connor (de 1753 a 1783).


Agora também será mostrado um lado mais balanceado da guerra contra os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, os templários não são "os bandidos", AC 3 irá mostrar um lado deles ainda não visto, onde eles realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa.


 Assim como outros titulos da série, o jogador de Assassin's Creed 3 irá interagir com figuras históricas como: George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, Israel Putnam, Marquês de La Fayette, John Pitcairn, William Prescott, e Charles Lee. E também participará de grandes momentos dahistória americana,como o Grande Incêndio de Nova Iorque (1776) ou o Inverno de Vale Forge.



Jogabilidade de Assassin's Creed III  

Assassin's Creed III ocorre em um mundo aberto de jogabilidade não-linear (jogo estilo GTA, oque chamamos de  Sandbox). O jogo é ambientando na América do século 18, na sua maior parte entre Nova Iorque e Boston, além do interior da colônia, que é chamado de Fronteira.
Fronteira é no total cerca de 1,5 vezes maior do que o mapa apresentado em Assassin's Creed: Brotherhood (considerado maior mapa da série até agora). Fronteira é formada por cidades do interior como Charlestown, Filadélfia, Lexington, Concord e a vila dos Mohawks, além de várias outras tribos nativo americanas, contendo vários biomas e relevos distintos.


O jogo também apresenta uma passagem de tempo realista, passando por estações como inverno e verão bem definidas, com surgimento de neve, e congelamento de rios. Os personagens também irão responder às mudanças climáticas de maneira realista.

   
  
Como nos outros Assassin's Creed, o jogador terá as habilidades de free running, podendo escalar construções, subir e se esconder em arvores, além de se pendurar em cipós e cordas, o que não era possível até Assassin's Creed: Revelations.


O sistema de comércio e propriedade do jogo continua presente, permitindo ao jogador comprar novos equipamentos e vestimentas em lojas como ferreiros e artesões.


Uma grande adição ao jogo em relação aos titulos anteriores é um novo sistema de caça, onde, através de um sistema de stealth (n 1 ação secreta, clandestina. 2 furto, roubo. 3 produto de furto, roubo. by stealth em segredo.), permite ao jogador caçar animais selvagens, para que sua pele seja trocada por dinheiro, mas também ele pode ser atacado por animais ferozes como lobos, ursos, etc.. 



Connor conta com um vasto arsenal, que vai desde a icónica Lâmina Oculta, até armas ameríndias como o novo tomahawk (machadinha), arco-e-flecha e facas, além de pistolas de pederneira , mosquetes e uma antiga arma chinesa chamada dardo de corda.


Com a atualização do motor de jogo para o Anvil 2.0, o sistema de combate sofreu uma grande reforma, contando com centenas de novas animações e batalhas muito mais fluídas, podendo conter mais de cem personagens ao mesmo tempo na tela, colocando o jogador em combates onde rapidez e precisão são essenciais. Assim, o jogador conta com uma gama de novos movimentos, destacando-se a possibilidade de usar inimigos como escudo e a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo, o que abre um novo leque de possibilidades, podendo contra-atacar vários inimigos ao mesmo tempo, fazendo uso de uma mira automática, para que os assassinatos possam ser feitos de forma mais dinâmica durante os combates, perseguições e fugas.

  


Multijogador de Assassin's Creed III  

Na San Diego Comic-Con 2012, a Ubisoft anunciou oficialmente o modo multijogador cooperativo que tem o nome 'Wolf Pack'. Este modo de jogo permite aos jogadores criarem equipas ate quatro jogadores de forma a trabalharem em conjunto para assassinarem vários alvos, conhecidos como 'Moles'. Existe um total de 25 'sequências', ou 'níveis', onde ao aumentar o nível aumentará também a dificuldade.


Grande Novidade de Assassin's Creed III

Em 30 de março, durante o evento GameWorld 2012, a Ubisoft confirmou a informação de que Assassin's Creed III será lançado com dublagem e legendas em português no mercado brasileiro. Tal investimento no áudio seria uma forma de retribuição ao consumidor brasileiro, que é fã da série há muito tempo. Segundo o diretor geral da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, este é um momento importante para a empresa no Brasil, já que o mercado de games está em grande expansão. 



Agora só esperar até o Lançamento em Outubro minha gente, que esse ta prometendo!..!


 Assassin's Creed 3 E3 Demo Gameplay E3 
  

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...