Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

100 Cosplays Mother Fucker's do Naruto!

Fala povão otaku!

Estanho me ver 3 vezes em menos de uma semana eu sei, mas hoje eu preparei um post que muito fã de Naruto vai pirar, era para mim ter postado ontem, mas é foto que não acabava mais, sem falar que a internet aqui não é lerda quase parando, aqui o trem é parado quase dando ré. Então realmente fico muito dificil postar tudo em um dia só.
Mas falando sério viu, cada cosplay que você vai ver aqui....mesmo sendo muito rigoroso em minha pesquisa, temos cerca de 100 fotos, de gente que manja muito mais que você viu!




















































  



















































E ai povão o que acharam? Qualidade de primeira par um blog de primeira, huahuauhuaua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...