Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

You Remember?? Mighty Ducks!

Voltando depois de muito tempo eu sei. Mas fiz isso para vocês perceberem como eu faço falta na sua vida!

Esses dias eu tava pensando, e acabei lembrando da minha inocente infância, quando minha maior preocupação era mandar meu pai acelerar o carro, depois da escola, para eu nao perder o proximo episódio do Pokémon. E nisso eu lembrei de outro desenho que fez a minha infâcia, se você era como eu que assistia desenhos de seres mutantes ao invés de Madelaine deve lembrar de quem eu vo falar nesse post.


Mighty Ducks ou "Os Super Patos" aqui no Brasil, foi um desenho animado de 26 episódios, criado pela Disney e baseado nos filmes "The Mighty Ducks", "D2: The Mighty Ducks" e no time de hóquei "Anaheim Ducks".
  

A história de Super Patos começa  em um outro universo, onde à um planeta conhecido como Puckworld, sendo que ele é habitado exclusivamente por patos humanóides. O planeta de Puckworld é muito frio e gelado, fazendo dele perfeitamente adequado para a pratica do hóquei no gelo (tema mestre de Super Patos). 


 Uma lenda de Puckworld conta que séculos atrás o planeta foi invadido por uma raça reptiliana chamada Sáurios. Nessa invasão um pato com o nome de Drake DuCaine tornou-se salvador do planeta. Segundo a lenda, DuCaine usava uma máscara de goleiro aparentemente normal, mas quando presentido o perigo a máscara  se transformava em uma máscara de alta tecnologia. Com essa mascara DuCaine enviou o sáurios para uma dimensão misteriosa, conhecida apenas como "Limbo Dimensional". 



Entretando, a história se passa em volta de Wildwing, Nosedive, Mallory, Tanya, Duke e Grin que acabam caindo na Terra, após uma perseguição espacial alucinante atrás do perverso Dragaunus. Agora a missão desses seis guerreiros intergalacticos é impedir Dragaunus de dominar a Terra e levar o vilão de volta para Puckworld. Como disfarce, os 6 super patos assumem a identidade de um time de Hoquei no gelo e só revelam sua identidade verdadeira para Phil, técnico (humano) do time.



Armamento pesado:

Os nossos poderosos herois esportistas com penas tinham um senhor equipamento, entre eles estavam:

Aerowing - O avião dos super patos. Também pode viajar para o espaço exterior.

Duckcycles - Motos dos super patos.

Duckfoil - A lancha Drake One - Computador dos super patos construído por Tanya.

Migrator - A van de batalha dos super patos. Em uma ocasião, Tanya criou o "Mega-Migrator", pois a van original foi danificada em uma luta contra un dos caminhões monstros do Daddy-O-Cool. No entanto, os sistemas da nova van não funcionou direito, fazendo com que ela fosse destruída.

Blasters Puck - Uma arma que atira discos de hóquei.

Puck Launcher - Uma arma para lançar de foguetes. 



 Os Super Patos - Abertura Brasileira!



Encontrei também um capitulo para vocês matarem saudades e não se contentaram só com a abertura, entrentanto, não da para ficar escolhendo os capitulos, esse foi o unico que eu axei em video unico, e como é só para matar saudades, para de encher e assite!


   Os Super Patos -The first face-off parte1
 





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...