Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SantaMãe! Mutantes da Vida Real!

Oia eu aqui de novo! 

Vocês estavão morrendo de saudades que eu sei!
Por motivos pessoais e por preguiça eu tava demorando para postar coisas novas, mas dessa vez nós vamos contudo porque já preparei um porre de coisas novas! (isso se não der preguiça de novo em mim)


"Mutantes!"  Quando você ouve essa palavra logo pensa no Professor Xavier e os X-Mens né? Oque eu trago para vocês aqui não é tão impressionante quanto garras de adamantium ou tão bonito quando a Jean Gray, mas vai quebrar um galho.
Como todos sabemos não é preciso ter o gene X para ser um mutante, e por incrivel que pareça não existe mutantes só na Marvel! 
Hoje trago para vocês os Mutantes da vida real! Gente que nasceu com dons incriveis e que não são carecas!

   
1°) John Perry, 59 anos, é o homem com algo que todas as mulheres gostariam de ter. Ele, simplesmente, não engorda. Ele tem lipodistrofia, o que faz com que seu corpo queime rapidamente a gordura




2°) Com 101 anos, a simpática senhora chinesa Ruifang Zhang, tem um simplório chifre em sua testa. Não há nenhuma razão conhecida para a forma como o chifre começou a crescer. Curiosamente, outro chifre está crescendo em paralelo, do outro lado da testa. Olha sem querer ser chato, mas todo mundo sabe o motivo de chifres na testa das pessoas...Ela que levo isso a sério de mais.... Ruifang também é conhecida como "A Dama Unicórnio", mas quero ver como vai ficar isso depois que terminar de crescer o segundo, porque "A Dama Bicornio" nao fica legal.  



3°) A britânica Sara Karmen, também conhecida como a mulher prazer, é capaz de atingir 200 orgasmos por dia, seja com o barulho do secador e até com o vibracall do celular. Em uma entrevista ao jornal News of The World, em 40 minutos, teve cinco orgasmos! Convenhamos, quem precisa de garras de adamantium quando se tem 200 orgasmos por dia?



4°) A americana Jill Price, de 42 anos, consegue se lembrar de todos os dias de sua vida desde os 16 anos. Além dos acontecimentos do cotidiano, também se recorda de capítulos de séries e novelas, além de fatos mundiais! Graças ao seu talento Jill fico conhecida como "a mulher que não esquece" ou "Mulher Elefante" para os mais intimos.



5°) Para Kay Underwood contar piada é mais eficiente que assistir filmes de terror. Por que? É só começar a rir que a garota desmaia. Isso acontece devido ao enfraquecimento repentino dos músculos, o que leva ao desmaio. Em um dia ela chegou a apagar 40 vezes! 



6°) O pequeno chines Nong Youhui, que nasceu com os olhos azuis, tem a capacidade de enxergar no escuro, assim como um gato. Nascido na cidade de Dahua, ao sul da China, Nong Youhui tem uma estranha doença chamada leukodermia. A principal caracteristica alem de enxergar no escuro é seus olhos brilham a noite como lanternas.
Seus pais levaram o garoto ao médico e depois de fazer alguns exames de rotina, os médicos descobriram que Nong Youhui pode ler sem dificuldade em completa escuridão e sem a ajuda de nenhuma luz. E mais, pode ver com tanta clareza como se fosse dia.



7°) A Justiça chinesa sentenciou o pai de um menino de 4 anos a pagar uma indenização de US$ 230 a criadores de galinhas. A corte concluiu que um grito dado pelo garoto provocou a morte de 443 frangos em um vilarejo na província de Jiangsu, no leste da China.
O Grito do garoto foi analisado e diagnosticado, comprovando que o menino emite frequencias sonoras elevadíssimas, capaz de atordoar animais e deixá-los descontrolados e o mesmo só não acontece com os humanos porque nossa capacidade auditiva não permite escutar essa faixa.



8°) Lu Dei, de 6 anos, freqüenta uma escola de Kung-fu em Songshan, junto a muitas outras crianças. No entanto, sua supervelocidade chamou a atenção de seus professores. Segundo o presidente da instituição, os músculos de seu pequeno aluno são extremamente especiais, tanto, que lhe permitem fazer 30 flexões de braços em apenas 10 segundos, ou superar as 10.000 flexões em pouco menos de três horas e meia. 



9°)Ben Underwoodtaught é cego, ambos os olhos foram removidos devido ao cancêr que ele teve quando  tinha 3 anos. No entanto, ele joga basquete, passeia de bicicleta, e vive uma vida normal. Ele aprendeu sozinho a usar a ecolocalização para navegar ao redor do mundo. Sem cães-guia, ele nem sequer precisa de mãos, ele usa som. Ele faz um estalo com a ponta da língua. Surpreendentemente, suas orelhas pegam os ecos, para que ele saiba onde os objetos estão. Ele é a única pessoa no mundo que consegue usar de forma semelhante a um golfinho. 



10°) Michel Lotito é um artista francês, famoso como o consumidor de coisas indigestas, e é conhecido como Monsieur Mangetout (Senhor Come-tudo). Os desempenhos de Lotito são o consumo do metal, vidro, borracha e assim por diante, nos artigos tais como bicicletas, televisões, um Cessna 150, e os artigos menores que são desmontados, cortados e engolidos. Monsieur Mangetout  possui aparentemente um estômago e intestino com paredes de duas vezes a espessura do normal, e seus ácidos digestivos são raramente poderosos, permitindo que digira uma determinada parcela de suas refeições metálicas. O corpo dele simplesmente se adaptou a tal situação e agora ele é capaz de digerir tudo o que come.



 11°) Conhecido como “O Homem de Gelo”, Wim Hof de 48 anos, tem desafiado os cientistas que continuam sem conseguir explicar como seu corpo não sofre nenhum dano ao ser exposto a temperaturas tão baixas.
Em Janeiro de 1999 ele viajou ao Pólo Norte, onde correu meia maratona vestindo apenas um short e descalço. Três anos depois, voltou ao local e entrou para o Guiness Book por nadar 80 metros sob o gelo, quase duas vezes o tamanho de uma piscina olímpica.
Hof começou a chamar a atenção pois não sofre ulcerações do frio e nem hipotermia, reações comuns do corpo humano quando exposto ao frio extremo.
Normalmente, quando uma pessoa é exposta à temperaturas congelantes por um período prolongado o corpo entra em “modo de sobrevivência”, com os líquidos começando a congelar.O fluxo sangüíneo para as extremidades é sacrificado para manter a circulação apenas para os órgãos necessários para sobrevivência.Em seguida, iniciam os efeitos da hipotermia e a morte pode chegar em alguns minutos.
Inexplicavelmente, não é isso o que acontece com o holandês.



12°) No mundo de hoje é impossível viver sem tecnologia. Pois é, mas Debbie Bird não consegue se adaptar às revoluções tecnológicas por ser alérgica a telefones celulares, fornos microondas, ou até mesmo um carro. Ela possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pelos aparelhos. Para poder entrar em sua cozinha tranquilamente criou uma zona livre de eletromagnetismos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...