Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

OMG! Novo Dragon Ball Z nos aguarda em 2013!

Ola povão bonito! Lembrando que eu sou vesgo, hoje temos um post para os Otakus de plantão!

Antes de mais nada, fazer uma publicidade aqui, já que temos 5000 acessos em 1 mes e meio, entao agora nós podemos! Se você que tem blog ou site, e tem uma layout ruim, para nao falar tensa de doer, e quiser fazer uma layout supimpa como a dos Vigiadores, deixe um comentario com o nome do seu blog ou um e-mail de contato em qualquer postagem (todos os comentarios tem moderação), pode não parecer mas somos profissionais formados em design, e podemos entrar tanto em acordo financeiro quanto em acordo de publicidade, onde vocês divulgariam nosso blog e serviços. Agradeço o tempo, vamos voltar pra postagem.


Quem curte Dragon Ball aqui?? 
Se você curte fique sabendo que Dragon Ball Z téra algo novo para 2013!

Isso mesmo! Contando com a colaboração do criador Akira Toriyama  e ainda sem título definido, Fãns de Dragon Ball do mundo todo tem o que celebrar em 2013, isso se o mundo nao acaba até la. Pois o novo longa-metragem de Dragon Ball Z acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer !


Programado para estréiar no dia 30 de Março de 2013 nas telonas japonesas, dirigido por Masahiro Hosoda seguindo o roteiro de Yūsuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). A História de Goku e seus Nakamas se passa entre os capítulos 517 e 518 do mangá original, mais precisamente, vai falar desses 10 anos de intervalo entre o término da luta contra Majin Buu e o fim da série.


 Segue o Teaser trailer:



Lembrando que a produção do longa está sendo supervisionada por Akira Toriyama, desde o roteiro até os últimos retoques. Sendo essa a primeira vez que o autor se envolve diretamente na produção de um filme.

Vamos ficar na espectativa rapaziada, porque o Trem é loko e o bagulho promete! 


2 comentários:

  1. Amigão, eu fui la ver isso para você, esse site é expecializado em divulgar banners de blogs, q nem os "link's" que eu tehno aqui, por um "X" preço por mês pode por o banner do seu blog la,para isso você precisaria criar seu banner atráves do Photoshop no tamanho 50x50, salvando em preferencia no formato PNG. Eu vi nesse site uns blogs famosos, como o Fail Wars e o Ah Negão, que geram renda a partir de anuncios, entao se voce ganha dinheiro atrávés do seu blog, isso já é vantagem, seria um investimento de acessos, e como la tem blog famoso quer dizer q funciona legal esse site. Mas caso contrário,se o seu blog nao gera renda, ai já nao vejo vantagem, porque voce vai ter q tirar do seu bolso por outros meios. Se esse é o seu caso você pode divulgar seu blog de maneiras gratuitas procurando parceiros ou mandando links tanto para o tedioso.com ou para o fake-true.com, acho mais vantagioso. Espero que isso tenha ajudado, sao 9 da manha e eu acabei de acordar, fui isso q eu intendi da sua pergunta. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vai ser demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...