Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

terça-feira, 10 de julho de 2012

Todo tipo de Variedades em: Sabonetes!

Então povo, oia eu aqui de novo!

Eu sei que não posto nada a 3 ou 4 dias, também sei que vocês estavam morrendo de saudades dos meus post (iludido ao extremo), mas como vocês devem ter reparado, a layout desse trem mudou completamente (recomendamos que você use o zoom do navegador em 90%, caso seja o Chrome, senão a layout vai estar toda zoada, tentando ainda concertar isso, aceito ajuda gratuita), e eu não sou nenhum gênio em HTML, então essa merda demoro! Fim de papo!

Como tem gente criativa no mundo né? As pessoas de hoje não perdoam nem sabonete hoje em dia, trago para vocês os sabonetes mais criativamente estranhos ou anormais entretato radicalmente geniais que eu encontrei na net! Divirtam-se!(ou não, realmente não me importo)





































































Sim! Tudo oque você viu aqui é sabonete, apesar da maioria não parecer e nem dar sinal disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...