Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

2013! Crysis 3!

Hoje não to afim de dar uma introdução besta com piadas que ninguém gosta, vamos direto ao assunto!


Um dos lançamentos mais esperados para 2013 é sem duvida Crysis 3, então hoje vamos ver do que se trata esse grande lançamento!

Crysis 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa atualmente em desenvolvimento pela Crytek, e será publicado pela Electronic Arts. Revelado acidentalmente, Cryisis 3 é o terceiro jogo principal (tendo versões do crysis apenas para jogar em rede, estilão battlefield) da série Crysis, sendo uma sequencia de Crysis 2. 


Desenvolvedora:  rytek Frankfurt

Publicadora:  Electronic Arts

Distribuidora: Electronic Arts

Motor CryEngine 3

Plataforma(s): Microsoft Windows; PlayStation 3; Xbox 360

Data(s): de lançamento Primavera de 2013

Gênero(s): Tiro em primeira pessoa

Série: Crysis

Antecessor: Crysis 2

Modos de jogo: Um jogador, multijogador

Mídia: Disco óptico, distribuição digital



Os jogadores irão assumir Prophet, que regressa a Nova Iorque para descobrir que a cidade foi enclausurada numa Nanodome criada pela corrupta Cell Corporation. A Liberty Dome de Nova Iorque é uma floresta tropical cheia de árvores, pântanos densos e rios de correntes fortes. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros são conhecidos como as Sete Maravilhas. Este mundo perigoso exige armamento e tácticas avançadas. O Prophet vai recorrer a um arco letal, um nano-fato reforçado e tecnologia alienígena devastadora para se tornar no caçador mais mortífero do planeta.




Edições Especiais


Ao fazer a pré-reserva de Crysis 3 os jogadores receberão a Hunter Edition que inclui acesso antecipado ao arco composto com os seus anexos no multiplayer, o fato Nanosuit Hunter, um aumento de XP até ao nível 5, uma capa para o arco e três colares militares exclusivos.Também se pode obter um dos três pacotes de pré-reserva:
Stalker Pack: inclui uma cópia do jogo, a Hunter Edition e acesso antecipado ao seguinte conteúdo para multiplayer: a Stalker Pack inclui a caçadeira semi-automática "Jackal". A caçadeira inclui um silenciador, uma capa personalizada e dois colares militares para usar em jogo.
Overkill Pack: inclui uma cópia do jogo, a Hunter Edition e acesso antecipado ao seguinte conteúdo para multiplayer: a Overkill Pack inclui a arma de assalto "Typhoon", que dispara 500 tiros por segundo, e uma capa personalizada e dois colares militares para usar em jogo.
Predator Pack: inclui uma cópia do jogo, a Hunter Edition e acesso antecipado ao seguinte conteúdo para multiplayer: a Predator Pack inclui a SMG "Feline" e uma capa exclusiva. A "Feline" é altamente eficiente e mortífera a curta distância.


                Crysis 3 Oficial Trailer Gameplay HD
                     
                           

Bom, como falta muito para lançar ele, é só isso que foi divulgado por hora....Inté a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...